segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ida ao Brazil - 1/70 (Sat 13)

Tenho tido muitos sonhos, quer dizer, revelações, quando fecho os olhos para ver, de forma que não estou conseguindo trabalhá-los, mas tive uma idéia: Que tal um sonho de cada vez para não atrapalhar o trânsito, afinal de contas tenho 70 blogs esperando para serem povoados de informações, posso usar tais espaços para postar minhas ações artísticas. Ações ou idas, tanto faz.
Não sei como funciona esta coisa de internet mas ao acessar o Picasa vi que tenho uns 100 álbuns de imagens de imagens, dá prá linkar um album em cada dia. Dia ou armário ou blog do calendário

Não sei como denominar este tópico, nesta noite sonhei com uma imagem no canto superior esquerdo do Jornal O Popular, que representa a Globo em Goiânia. Ao acordar, anotei este e outros sonhos, ops, revelações num destes pratinhos de isopor, tá ali. Deixa eu ver o que mais anotei:
- Jovem com pedra na mão para atirar na polícia, uma sugestão do Jornal O Popular aos manifestantes. Interessante se notar que, de repente, essa elite que não quis pagar nem mesmo a CPMF a título de distribuição de renda, se mostra agora ao favor dos pobres, então tá...
- Lumpen com estandarte escrito em inglês. Quando fechei os olhos para ver vi um lumpen de olhar perdido olhando par ao infinito e, sobre sua caixa de engraxate um lençol branco onde estava escrito um texto em inglês com as cores da bandeira dos EUA. Os ianques já chegaram? Senão chegaram, estão pensando...
Ao acordar recebi uma ligação do dentista, para onde dirigi-me, adorei essa sensação de que vou poder cuidar dos meus dentes e, quando vinha-me embora, deparei-me com uma palavra no chão, a qual me deu certeza de que se tratava da revelação desta noite: O Brazil com "Z"
E tirei uma fotos, e mais fotos e fotos e fotos, até chegar em casa




















Se ele tivesse sorrido minhas mãos não teriam ficado brancas invisíveis


















Nenhum comentário: